Sejam todos bem vindos.

Olá visitante, bem vindo ao blog da Guilda Imperium do MMORPG Grand Fantasia.
Se você se interessou pelo jogo clique aqui e venha jogar conosco.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fragmentos

Fragmentos podem ser dropados por monstros, vasos, baús ou até mesmo serem trazidos pelos sprites. Estes fragmentos são usados na fabricação de talentos em um alquimista. Aqui uma maneira de ajuda-los a conseguirem todos os fragmentos que precisam.

Quer ter sua montaria de dragão fixa?

Isso mesmo. Você pode ter uma montaria de dragão fixa com velocidade de 75%.

Como?

Simples ( nem tanto =p )

Quando você faz suas quests repetitivas ganha uma parte de um mapa. Juntando as 3 partes ( cima, meio e baixo ) em um alquimista para receber o mapa completo e seguir as coordenadas para encontrar seu tesouro.
Nesse tesouro podemos encontrar armas, armaduras e algum tesouro valioso... E também uma montaria permanente de um dragão com 75% de velocidade. Então aproveitem para fazer essas quests enquanto não estão em evento 2x que dificilmente ira faltar monstros para você completar a quest.

Quest de evento

Exintem 2 quests de evento no jogo que podem dar uma recompensa muito interessante. Elas ocorrem em dias diferentes da semana.
Clique no ícone de eventos que esta no seu mini-mapa.


Agora você pode conferir todos os eventos solo, ou em grupo. Irei comentar 2 deles nesse post.



Hoje é quinta-feira, então farei o evento "Tumulto de Monstros Gigantes". Ela inicia na cidade de Kaslow, no NPC Dpto. Caça a Demônios.



Na quest eu tive que derrotar dois monstros gigantes que estavam em mapas diferentes.



Estes monstros não são boss, então foram fáceis.



O prêmio da quest é uma bolsa.


Eu tive sorte já na primeira tentativa, peguei uma caixa com um filhote de urso.



Mas não é apenas um filhote de urso como prêmio, dependendo do seu level o prêmio pode ser diferente. Veja o que pode aparecer como recompensa.











Vejam esta imagem, nela tem 3 filhotes diferentes, todos obtidos no evento de hoje. Eu estou com o filhote de urso ( Miza lvl 50 ), Mel ( lvl 48 )esta com filhote de iaque, Rockixe ( lvl 47 ) também com um filhote de iaque e a MiYuKi e a Pat ( lvl 41 as duas ) com a árvore da sabedoria jovem.


Aproveitem esses eventos para aumentar sua coleção de monstros.

Montarias Fixas

Quando você chegar no lvl 40 poderá ter a sua montaria fixa, com velocidade de movimento bem maior do que as obtidas após o lvl 20. O NPC é este ícone marcado no mapa e é encontrado nas cidades principais ( Jale, Kaslow e Ilya ). Você deve ter no mínimo 16000 de reputação no reino onde quer comprar a montaria.


Aqui o valor dos itens.



Aqui em Ilya é vendido o lobo.


E depois pode fazer um upgrade nela, para ganhar mais velocidade.

Cuidado ao sair.

Quando for se ausentar no jogo, certifique-se de que o seu char esteja protegido. Monstros malvados estão a procura de novas vítimas.


Aqui a Miyukinha, teve que sair e não correu para um local mais seguro. Corri até ela mas só deu tempo de ver ela morrer.

Como a Miyukinha brigou comigo por ter posto ela como exemplo, estou postando uma imagem para ver se acalmo ela =P

Onde conseguir sprites

Esta tudo em inglês mas não é difícil de entender. Clique neste link e veja você mesmo.