Sejam todos bem vindos.

Olá visitante, bem vindo ao blog da Guilda Imperium do MMORPG Grand Fantasia.
Se você se interessou pelo jogo clique aqui e venha jogar conosco.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Altar do Pântano Negro

Neste blog euzinha vou mostrar além no meu "S2", na imagem o Altar dos Espíritos, que fica no Pântano Negro pelas bandas de Ilya onde é necessário ir para Floresta Luz da Lua que possui um Altar, depois para floresta antiga, e de lá chegará ao Pântano (de pé 2, caso ao contrário e só usar o tele porte que é essa asa que vocês vê no mapa por apenas 50 moedas de cobre), cuidado ao chegar nesse altar porquê diferente da cidade primarias, os bixos são agressivos e possui BOSS, bixos mais fodasticos de HP E MP para soltarem skills em você =D.
-
-
Aqui está a loja com os valores dos itens que precisão de reputação trocada por "Poderes Perdidos do Espíritos dos Mortos ou o Concentrado", outro lembrete a reputação total que pode ser adquirida em um alta é o que mais precisa sendo assim 16 mil, acima deste valor você não conseguirá troca mais os poderes, só que o modo de troca depende de altar para altar, e ao se conseguir este valor o preço dos itens irá diminuir (valor não muito significante).
- -
O primeiro item do altar e sempre sprite de invocação, só que depende do altar, pois possuem três níveis de altares os primários estão em saídas de cidades principais, os secundários nas 3 cidades da história (se você fizer todas as quest de livros que possui um vendedor especifico em cada cidade principal você saberiam qual cidade vem depois da outra), e os Últimos altares de terceiro nivel, localizados nas saídas cidades principais só que por outros portais que levaram a bixos de lvls maiores), e alguns outros, mas todos possuem itens que podem ser úteis a todos.
-

-
Esse sprite e muito bom que só não possui reciclar, e o machado fabricado pode servir tanto para um classe como lutador como para alcoólico, já determinada no lvl 31, como Paladino, Berserker, Sábio ou Clérico.
-
-
Esse sprite já serve mais para bruxo e alcoólicos, já com classe determinada como Necromance, Feiticeiro e Sábio e Clérico que usam tanto o cajado como o machado de uma mão com escudo, sendo o cajado para ataque e o escudo com machado com o objectivo de blocar, ou ter uma defesa mais resistente.
-


-
Todos os emblemas são necessário e por não damos muito valor a ele nem nos preocupamos, agora esse itens colocados nos Sprite fazem muita diferença a serem usados, os bónus devem ser bem escolhidos para dar melhor auxilio durante as lutas, esse sprite e para aqueles que tem defesa física melhor que a magica, ou que não possuem boa defesa.
-
-
Esse emblema é um nível maior que o anterior.
-
-
Nessa altar, perceba que possui 1 item a mais do que os primários sendo este uma bancada um item "fixo" só usada para quem o compra onde o sprite que tenha lv de vestimenta 44 aumentará na hora para lv 46 (exemplo).
-
Esse item que é outro movel para o sprite e universal, pode ser usado por todos, ele não possuem uma classe especifica para poder ser usado, por isso "mi casa é su casa", é feita para todos usarem , o item viu ;p.
-
-
Essa Máscara até que é bonitinha XD, além do bônus de minerar para todos ela é usada para classes que possuam, ou que querem uma defesa maior sobre ataques mágicos, e quando se trata de defesa mágica até que pode também ser usados em qualquer char que já é uma grande ajuda *O*!

Altar da Planície Kaslow

Oláaa pessoas ô), euzinha vim agora explica sobre o Altar do Prado que fica na Planície Kaslow na saída da cidade "KASLOW" (loó), que é uma das três cidades principais, onde você pode trocar o "10 Poder Perdido do Prado ou 5 Poder concentrado do Prado", e ambos dão reputação em Bordo, Cavaleiro do Prado, onde para vê sua reputação é só aperta letra "L" ir em fama que está na aba e observar, caso nem tenha está opção então você possui 0.00000 pontos no local.
-
-
Bem, após chegar no altar, vá na opção "o que pode ser obtido aqui?" e então abrirá a loja de além de se pedir o valor no SS, também precisa ter a reputação para adquirir os itens dessa loja.
Lembrete "os itens de altar não podem ser trocados ou comercializados", então pesquise antes no nosso blog \(~^O^~)/!
-
-
Esse altar possui itens que serviram para um nível inicial, e também para o nível final lvl 65, pois ele possuem itens muito importantes (os mais caros e difíceis ;p), mais se você é lvl mais baixo só se preocupe com o que você vai ou pode usar no momento.
-
-
A primeira coisa que se vende é um item para invocar Sprite, todos nós somos capazes de ter 3 Sprite onde detalhe "o Sprite inicial é fixo!", ou outros podem ser comprados como esse e descartados, no próprio altar, que possui a opção "Deixe o sprite retorna a natureza", esse item e bom para pessoas do tipo caçador ou até mesmo lutador em falta de fabricação de arma.
-
-
Esse outro item é de um sprite fabricação exclusiva de espada que pode catar todos os materiais para "fazer as espadas", e também reciclar, sendo útil principalmente para classe de caçadores, pois todas as suas ramificações de classe usam 2 espadas.
-
-
Emblema que é um acessório do sprite que é ativado quando você o chama (para isso é necessário apertar F6, e ver o humor do pet que tem que esta feliz "=)", e com resistência, para ser usado), esse emblema e bom para classes que tem defesa física baixa e querem evitar ataques levando MISS.
-
-
Pergaminho feito para as classes indicadas, assim como qualquer outra habilidade a ser feita pode falhar, e outra coisa, se tiver tudo necessário para usar, já pode ser colocados sem possuir o perg. N1 ou N2.
-
-
Realmente esse móvel de Sprite e muito bom, caro e difícil de se adquirir também XD, onde se você possuir um pet que faça vestimenta de Arqueiro, todo o item que for feito virá +2 o level atual da fabricação exemplo 44 ~46.
-
-
Essa ropitxa muito linda *O*, feita para aumentar a precisão (para aqueles que precisam que suas skill funcionem para não morrerem, além do bônus de colher), apesar de ter classes especificas essa roupa pode ser adquirida por qualquer um que será útil -.*.
-
P.S.:Obrigada pela atenção euzinha aqui continuarei postando outros altares >~<.

Altar da Ilha do Sul

Para se chegar no Altar Mar Profundo ou você vêm de tele porte, ou então apé pela Cordilheira vermelha que se pode vim pela saída de Jale, nesse Altar você pode troca os "Poderes Perdidos do Oceano Profundo ou os Concentrados", para ganhar reputação no Bahado,rei do Mar do Sul em fama apertando letra "L".
-
-
Chegando neste altar apertando na opção "O que pode ser obtidos aqui?" a loja se abri-rá, por ser um altar de outro nível ele possui mais itens que os altares primários, que apesar te terem leveis diferente de itens, servem para todas classes (principalmente objectos para Sprite).
-
-
Nessa loja possui invocação de sprite, emblemas e seus acessórios e o moveis que no caso possui 2 opção de valores diferente, todos os altares possuem itens específicos, mas os preços são os menos, mudando apenas pela quantidade de reputação que faz com que o valor se já um pouco menor.
-
-
Essa invocação é a mais fácil em questão a pontos de se conseguir, que é muito útil para personagens do tipo caçador ou até mesmo lutador com classe definida, os sprite que fazem armas são otimos por que além de servirem para o dono possuem varias classes que usam e é bem mais facíl vender do que os sets.
-

-
Esse sprite é do mesmo nível que o anterior só que mais especifico para caçadores, a diferença de personagem que usam arma e flecha é que a arma tem uma pontuação maior, mas a velocidade do arco é bem maior que a velocidade de ataque.
-
-
Esse emblema é bom para caçadores onde procura fazer com que o usuarío receba MISS do inimigo no caso aumenta a chance para que isso aconteça.
-
-
Os moveis sempre são os mais caros e depois as roupas para sprite, essa é muito requerida por que aumentará 2 leveis na hora que colocar o moveo no sprite exemplo de levelv 44 para 46.
-

-
Está item também é um moveo de sprite, e por ter menas vantagem e lucro que os outros o valor é menos junto com a pontuação para se adquirir, lembrando que os pets são capazes de ter 3 objectos dentro de seus chalé apertando "F6" e também aparecerão nos Detalhes na aba do chalé.
-
-
Tadinho do sprite que usar essa roupinha, mas terá uma recompensa principalmente para os caçadores que adoram velocidade ou até mesmo alcoólicos como o Sábio para fugas, e também existe o outro buff para diminuir em muito o tempo normal de colher.
-
-
Que roupinha SECXY, claro que sé o seu sprite e machinho então pega mal, mais se é menininha e mó bonitinho *O*, bem voltando, e otimo para ser usado em batalha, com buff de colher reduzido e outra buff não identificada em baixo, que se mostrará quando estiver em uso.

Altar da Montanha Mina de Vapor

Euzinha aqui vou posta para vocês o que pode ser trocado com "Poder Perdido da Areia ou Poder Concentrado da Areia", no Altar da Dunas que fica saindo de Jale (cidade principal).
-
-
Certo após vocês clicarem no trequinho com o botão direito do mouse (loó) então coloque na opção "O que pode ser obtido aqui?" depois vai abrir a loja de reputação do altar.
-
-
Para ganhar a reputação nescessaria para uso do itens no próprio altar você troca 10 dos poderes pedidos por 100 pontos de reputação nele, agora pra finaliza vou colocar SS de cada um dos itens que têm na loja do Altar da Dunas (õ).

-
-
Esse item que é para invocar Sprite e muito bom para os que fizeram um char do tipo lutador que usam Martelo e é super fácil de se adquirir só droparem 100 Poderes perdidos que já se pode comprar.
-

-
Bem esse Sprite já é passa alguém que já mudou a classe do lv 15 e que adquiriu o lv 21, onde possui uma classe que precisa de Martelo como arma, pois ele é capaz de catar todos os materiais para fazê-lo.
-
-
Esse emblema é um acessório que o seu sprite pode usar, e enquanto você estiver utilizando ele dará pontos úteis para classes que precisam defesa física como bruxos e alcoólicos.
-
-
Habilidade muito boa, que pode falhar ao fazer na alquimia como qualquer outra habilidade, e caso funcione e você possa usar não é necessário os pergaminhos de lvls menores, lembrando, o pergaminho n.3 ou maior pode ser usado directamente se o jogador tiver o lv e classe requeridos sem precisar ter o pergaminho "Especialista de Martelo 1 ou 2".
-
-
Esse moveo é fixo só que ele apenas aumenta +2 leveis do seu atual na fabricação de escudo.
EXEMPLO: se a fabricação for 44 ficará lv 46 na hora que coloca-lo
-
-
Item utilizado no Sprite do tipo chapéu, o mais difícil de se adquirir reputação 19.000 pontos
que serve para classes que atacam de perto "lutador".
-
ATENÇÃO:Os itens que vendem em altares são difíceis de se adquirir e caso você consiga, eles não podem ser usados em troca ou para venda, então escolha antecipadamente os itens que você quer e precisa adquirir no altar para pode começar a juntar os "Poderes Perdidos"




Altar da Floresta Luz da Lua

Acredito que todos já droparam algum "poder perdido" enquanto estavam fazendo suas quests no jogo, certo?
Eles servem para ganhar reputação com algum rei sprite. Aqui eu mostrarei o que você pode comprar tendo a reputação necessária no Altar da Floresta Luz da Lua.





Aqui os preços de todos os itens.


Dois itens para invocar sprites.




Emblema sprite


Projeto de talento para feiticeiro ou necromancer


Bancada para fabricação de cajado lvl +2 ( ATENÇÃO: ESTE ITEM IRA AUMENTAR 2 LVL NA HABILIDADE DO SPRITE E NÃO IRA PRODUZIR ITEM +2 )


E se você for tanker pode usar essa máscara no seu sprite, poderá salvar a cleric do seu grupo. XD



Em breve posto mais dicas, já esta tarde e estou cansado ( 2x XP  cansa também =P )