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terça-feira, 12 de outubro de 2010

Guia de classes - Ranger

Guia Ranger



Introdução:

Ok, você acabou de atingir nível 29 e você está decidindo sobre a escolha entre um assassino ou um Ranger.

Assassinos são os lutadores melee desta classe e Rangers são os especialistas Ataques A Distancia. Escolhendo Ranger irá conceder-lhe uma infinidade de habilidades variadas para manter os inimigos à distância e impedi-los de atacar você.

Por Que Ser Um Ranger ?

PRóS:

Ranger's Possuem Alto DPS ( Danos Por Segundos ) Causando Assim Uma Quantidade De Danos Rapidamente Em Seu Adversário.Possuem Alta Taxa Crítica e Ataque a Longa Distancia.

Contra:

Depois De Clérigos São os Que Possuem Menor Quantidade De HP Fazendo assim caso aja uma batalha corpo a corpo, morra facilmente.Também Sofrem Perda De Dano Quando o Inimigo Está Muito Próximo de Você.




Habilidades

OBS: Nomes Sujeitos A Alteração.

Ranged


Penetração Oculta: Aumenta Seu Dano Por 1 Ponto. E Concede Chances De Diminuir 30% Da Defesa De Um Inimigo Selecionado.

Código:
Skill lvl Lvl req. SP Cast Cooldown Damage
1 34 60 - 10 sec +273
2 38 60 - 10 sec +297
3 42 75 - 10 sec +320
4 46 75 - 10 sec +343
5 50 75 - 10 sec +366
6 54 95 - 10 sec +388
7 58 95 - 10 sec +410
8 62 110 - 10 sec +431





Míssil Deslizante: Aumenta A Carga De Dano Físico.Tem 50% De Chances De Infligir 2 Ataques Ao Mesmo Tempo e 30% De Chance De Infligir 3 Ataques Com Danos Aleatórios.


Código:
Skill lvl Lvl req. SP Cast Cooldown Damage
1 32 60 - 3 sec +326
2 36 60 - 3 sec +356
3 40 75 - 3 sec +386
4 44 75 - 3 sec +415
5 48 75 - 3 sec +443
6 52 95 - 3 sec +471
7 56 95 - 3 sec +499
8 60 95 - 3 sec +526
9 64 110 - 3 sec +553





Tiro Do Lagarto: Causa Dano Físico e Tem Chances De Causar Lentidão no Inimigo selecionado.


Código:
Skill lvl Lvl req. SP Cast Cooldown Damage Efeito
1 31 60 1 sec 10 sec +130 Lento III
2 36 60 1 sec 10 sec +150 Lento III
3 42 75 1 sec 10 sec +170 Lento IV
4 48 75 1 sec 10 sec +180 Lento IV
5 54 95 1 sec 10 sec +200 Lento V
6 60 95 1 sec 10 sec +220 Lento V



Disparo Silenciador: Causa Dano Físico. Tem Chances De Causa Silencio em Seu Adversário

Código:
Skill lvl Lvl req. SP Cast Cooldown Damage Efeito
1 34 60 1 sec 10 sec +254 Silence III
2 40 60 1 sec 10 sec +309 Silence III
3 46 75 1 sec 10 sec +343 Silence IV
4 52 95 1 sec 10 sec +377 Silence V
5 58 95 1 sec 10 sec +410 Silence V
6 64 110 1 sec 10 sec +442 Silence VI





Suprir Ataques: Cauda Dano Físico. E tem Chances De Causar Atordoamento No inimigo Selecionado.

Código:
Skill lvl Lvl req. SP Cast Cooldown Damage
1 31 60 - 8 sec +254
2 36 60 - 8 sec +285
3 42 75 - 8 sec +320
4 48 75 - 8 sec +354
5 54 95 - 8 sec +388
6 60 95 - 8 sec +421






Lâmina Do Vento: Causa Dano Físico. E Infligi Uma Quantidade de Dano Com Base Em Um Atributo.

Código:
Skill lvl Lvl req. SP Cast Cooldown Damage Attribute
1 32 60 - 4 sec +326 +108
2 38 60 - 4 sec +371 +124
3 44 75 - 4 sec +415 +140
4 50 75 - 4 sec +457 +152
5 56 95 - 4 sec +499 +168
6 62 110 - 4 sec +539 +188





Invocação Da Fera:Invoca Uma Pantera das Sombras. A Vitalidade E Ataque Da Pantera Depende do Nível Da Habilidade Da Mesma.

Código:
Skill lvl Lvl req. SP Cast
1 40 66 2 sec
2 44 83 2 sec
3 48 83 2 sec
4 52 105 2 sec
5 56 105 2 sec
6 60 110 2 sec
6 64 110 2 sec




Chuva De Meteoros: Causa Dano Em Vários Inimigos Dentro De Uma Determinada Área.Tem Chance De Causa Lentidão.


Código:
Skill lvl Lvl Req SP C1 C2 C3 C4 C5 Added Effect
1 31 79 +90 +200 +310 +420 +530 Slow III
1 34 79 +100 +220 +340 +480 +580 Slow III
1 38 79 +110 +240 +370 +600 +630 Slow III
1 42 99 +120 +270 +420 +670 +720 Slow IV
1 46 99 +130 +290 +450 +720 +770 Slow IV
1 50 99 +140 +310 +480 +770 +820 Slow V
1 54 125 +150 +330 +510 +820 +870 Slow V
1 58 125 +160 +360 +560 +860 +960 Slow V
1 52 125 +170 +380 +590 +880 +1010 Slow V






Predadora Silenciosa: Diminui a velocidade de movimento em 15%.


Código:
Skill lvl Lvl req. SP Cast Cooldown
1 31 10 - 10 sec
2 40 10 - 10 sec
3 50 10 - 10 sec
4 60 10 - 10 sec





Weasel Dodge ??? : (???????) When cast, the user moves back a certain amount of distance (range is unknown to me and it increases the higher the skill's level).

Código:
Skill lvl Lvl req. SP Cast Cooldown
1 31 45 - 8 sec
2 40 45 - 8 sec
3 48 56 - 8 sec
4 56 71 - 8 sec





Controlar Monstro: Habilidade Que Permite que o Personagem Controle Monstros De Determinado Level. ( Apenas Bestas ). ( OBS: Você Não Controla Relativamente O Monstro Apenas o Mesmo Deixara De Emiter Oden's e Ataques Controlado pelo oponente inimigo ).

Código:

Skill lvl Lvl req. SP Cast Cooldown Affected Levels
1 32 60 4 sec 6 sec Monsters must be level 41 or under
2 42 60 4 sec 6 sec Monsters must be level 51 or under
3 52 75 4 sec 6 sec Monsters must be level 61 or under
4 62 115 4 sec 6 sec Monsters must be level 71 or under





Reflxo Mangusto ?? : Esta habilidade aumenta a capacidade de uma Ranger de evasão em 60%. Esta 60% parece ser aditivo e multiplicativo não (por exemplo, Evasion Taxa Base é de 10% e 60% é adicionado para que torná-lo 70%. Se fosse multiplicativo seria Base x 1,6). Esta capacidade também tem a chance de diminuir a quantidade de dano recebido.

Código:
Skill lvl Lvl req. SP Cast Cooldown Damage Reduced
1 32 45 - 30 sec 60% Chance of reducing 25% Damage
2 38 45 - 30 sec 65% Chance of reducing 25% Damage
3 46 56 - 30 sec 70% Chance of reducing 25% Damage
4 54 71 - 30 sec 75% Chance of reducing 25% Damage
5 62 90 - 30 sec 27% Chance of reducing 75% Damage



Conhecendo Classe:

Você Tem Uma Grande Quantidade De Habilidades Para Sair De Situações Difíceis.

Código:
A Habilidade Weasel Dodge ??? é uma dádiva de Deus e pode rapidamente tirar você de um grupo de inimigos.
A Habilidade Suprir Ataques permite infligir atordoamento na maioria dos inimigos. Quando eles são infligidos com atordoamento, eles são incapazes de agir e, portanto, você pode puxar para trás e agir em conformidade.

Chuva De Meteoros : quando você tem que ir para trás e você sabe que não vai fazer isso com um grupo de inimigos seguindo você, essa habilidade AoE inflige lentidão sobre os seus inimigos e lhe permite ganhar um pouco de distância deles.


Aprender essas habilidades vai fazer muito bem como um Ranger. Descobrir diferentes combinações com eles em conjunto com outras habilidades também.


Ranger's Em Um Grupo:


Código:
Rangers pode funcionar razoavelmente bem em um grupo. Especificamente falando contra os chefes. Rangers podem infligir um debuff de defesa com bastante frequência usando Penetração Oculta. Isto irá permitir não só a si mesmo, mas o seu dano lidar companheiros para acertar ainda mais difícil. Eles são atacantes de longo alcance para que não espere melee muitas vezes em um grupo.

Um comentário:

  1. Como o GF não sai da manutenção, resolvi atender uns pedidos e separar o guia por classes.

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