Sejam todos bem vindos.

Olá visitante, bem vindo ao blog da Guilda Imperium do MMORPG Grand Fantasia.
Se você se interessou pelo jogo clique aqui e venha jogar conosco.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Guia de classes - Paladino

Achei no fórum do GF, não tem SS mas é o mais detalhado que eu encontrei. Me deu ate vontade de fazer um paladino pra mim também XD.

Créditos:
ChakaL – Templar lvl 70, Alice (GF –US)

Warrior – Paladin – Templar

Warrior:
Começamos sendo novice, fighter e por fim warrior no lvl 15, nessa parte não tem segredo e não se preocupem a usar shield ainda a diferença de defesa é mínima então até o lvl 29 é bom usar um machado 2h pra upar bem rápido.. Nesse caminho vocês devem fazer todas as quests pois até o lvl 31 onde viramos paladin tem prêmios (dês do lvl 5) os talentos que formam o combo Wind Samurai. Do resto não tem mais nada de importante só upar mesmo
Fiquem atentos pra pegar os talentos corretos nas quests de classe: Sword specialist – Light arms specialist – Lightfoot stance ! depois na parte de talentos explico sobre o combo !!

Paladin:
Pronto agora viramos o tão sonhado paladin, a defesa aumenta absurdamente os danos diminuem e a skill de cura é incrível certo ? agora um bom escudo faz diferença pois viramos tanker e não podemos negar nossa origem que é tankar mobs, bosses etc.. fora que as skills mais fortes de paladin são as de escudo, por isso o melhor conjunto de itens pra nós é sim espada+escudo tanto por talentos quanto por skills. Apartir de agora devemos também ter paciência pois nosso ataque ainda não é dos melhores. É bom usar shield e espada laranja do lvl 28, quanto ao set ainda não tem muita importância tanto o laranja do 30 ou então podem usar um mix azul que irem conseguindo !! dêem preferência a vitalidade e str nos sets não laranja ! lembrando que Vitalidade adiciona defesa, então quanto maior VIT maior a defesa !
Procurem não gastar muito dinheiro e guardem o máximo possível pois no lvl 38-40 a gente gasta uma fortuna !! já preparem os materiais que precisa pra fazer a bloody rose, espada laranja do 38 e o castle defender (shield) a relic laraja e também o set fortress Knight que é muito bom !! ele da uma defesa boa e bônus interessantes, aumenta em 50% o dano da skill shield bash (é a skill mais forte que a gente tem, fora que ela stunna) fora isso não tem segredo agora se não tiverem empenhados em fazer o set uma ótima opção também que serve pra todos os lvls é montar um bom set azul (spellbreaker) os spellbreakers são os pedaços de set azul que adiciona VIT + STR, melhor combinação pra nós paladins, fora a alta defesa e o HP que ele adiciona.. podemos ficar com um HP bem mais alto que um set laranja.
Sem segredos upem até o 48 aonde vão trocar a espada pela Green dragon scale ela é ótima pra upar, o shield continua o castle defender do 38, e se preparem pra fazer o melhor escudo que tem pra paladin/templar o lord of cruelty (lvl 50) quando ele ativa da 100% de taxa que críticos !! esse escudo é um pouco difícil de fazer e gasta um gold legal.. por isso se preparem antecipadamente. A outra opção do lvl 50 é o set destroyer que tem bons bônus também mas é trocável por um bom set spellbreaker do também.. agora trocaremos tambem a relic pela do 49 a order of the sanctuary seal, essa relic é fundamental pra pvp e dungeons pois ela da 100% de taxa de bloqueio.. a melhor relic também disparada ! o axé do 50 tambem é útil pra dungeons se quiserem fazer ou até pvp, ele adiciona +20% de malice (no final eu explico o que é malice)
Seguindo nosso caminho agora a próxima parada é o lvl 60, já temos 2 itens do trio yellow do 60 que são a relíquia e o escudo do 50 e formara um conjunto com a espada do 58-60 a bodor !! A melhor espada até então ela tem danos de natureza adicionais fora 20% de chance de dar triplo ataque ! nessa hora também devemos melhorar os talentos pra ter o combo Wind samurai no lvl 3.. a nosso dano fica realmente bom agora, o set do 60 laranja de paladin é horrível, os bônus são piores ainda !! Nossas opções são grandes, quem tem a oportunidade de ter uma legacy não se preocupa mais com set, agora a melhor opção é set azul mesmo quem não tem legacy... montar um bom set azul com VIT e STR..
Agora vamos falar sobre os itens amarelos, eles são difíceis de fazer. O do 50 ainda com algumas chances a gente consegue fazer mas o do 60 vamos precisar dos SKB’s (Spirit king blessing) lvl 3 que é do lvl -60, pra fazer a bodor, espada amarela do 60 pois os materiais são caros e dificeis de conseguir.
Se fizerem essa tríade mais um bom set, vocês estão completos !
Bodor um bom ataque, o shield que da 100% de critico e a relic que da 100% de block.. mais um bom hp que teremos nessa hora, de set azul a legacy pode ser de 16-22k de HP já ! é nessa hora que o HP da um boom.
Aproveitem o LVL 60 pra fazer bastante ACV e conseguir bastante gold.. depois disso continuamos nossa caminhada, agora rumo a lvl 65 onde viramos o “imorrível” ahah TEMPLAR. Nesse caminho sem segredos e sem items novos até o lvl 65 onde faremos a quest e trocaremos de classe

Templar:
Classe fantástica, as skills novas são ótimas o dano muda também os sets são ótimos e fica realmente fácil de matar chars meeles agora. Quando viramos templar logo de cara no lvl 66 já temos a Fallen sword espada laranja.. ela é fundamental apartir de agora, subistituimos a nossa amada bodor pela fallen que transfere 30% do nosso dano pra nosso HP !! ela é ótima pra tankar dungeons e pra upar.. no lvl 66 nos já começamos a solar qualquer tipo de boss sem maiores dificuldades inclusive os do nosso próprio lvl !!
O escudo do 64-65 também é interessante ele tem 20% de chance de remover status negativos como stuns ou buffs.. Agora o set é a parte fundamental do lvl 66-70 King heart é o nome dele, o bônus principal é que ele aumenta em 70% nosso dano critico, então a gente bate quase o dobro do que o normal. Fora isso é só se preparar para os yellows do 70 (espada e relic) o shield é pra clerics-prophets.
A partir de agora já não tem mais segredo pois após upar 66-70 lvls vocês já vão estar craques no jogo e estendendo bem como funciona um paladin-templar ! vou falar um pouco sobre malice, skills e talentos.
Malice
Malice é acumulativa, é o agroo que dizemos no GF o que segura a agressividade do boss em nós paladins, é fundamental em dungeons.
Ela se acumula conforme o dano e as skills que usamos, tem skills que adicionam pontos tem skills que multiplicam e outras que aumenta a % da malice, com tudo isso mais um bom talento Aura of hatred que aumenta em torno de 40% a 55% em cada ataque a malice, fica muito difícil a gente perder o agro de um boss !!
Talentos
Aqui vai uma lista com combos em geral de warrior-paladin-templar

Warrior:
Sword Specialist + Resilient Vitality = Evade +8% , Attack Speed +10%
Sword Specialist + Heavy Arms Specialist = Hit +12% , Evade +5%

Axe Specialist + Resilient Vitality = Critical Damage +30%
Axe Specialist + Light Arms Specialist = Critical Hit +2% , Hit +5%

Hammer Specialist + Light Arms Specialist = Magic Attack +10% , Casting Speed +15%
Hammer Specialist + Heavy Arms Specialist = Magic Defense +20%

Paladin
Sword Specialist + Light Arms Specialist + Lightfoot Stance = Attack Speed +10% , Hit +15%(Wind Samurai)

Sword Specialist + Heavy Arms Specialist + Lightfoot Stance = Movement Speed +8% , Evade +10%

Axe Specialist + Resilient Vitality + Shield Specialist = Critical Hit +2% , Critical Damage +20%
Axe Specialist + Heavy Arms Specialist + Bronze Sinew = Attack +4% , Critical Damage +15%

Hammer Specialist + Light Arms Specialist + Bronze Sinew = -15MP Consumption Cost , Magic Defense +8%
Essa parte de talent combo pra nós é simples:
Pvp e up ou quando queremos um bom ataque usamos o wind samurai em negrito ali em cima + determination , e quando vamos tankar bosses difíceis usamos o modo heavy tank que não consta nessa lista, abaixo segue os talentos do heavy tank
Sword spec + Resilient vitality + bronze sinew + aura of hatred = dano fisico -3% e defesa +7% for a os bonus dos talentos
Sempre que formos matar um boss, tem um combo certo de skills pra usar pra aumentar bastante a malice logo de inicio, com esse combo fica bem difícil a gente perde a agro:
ps- não sei o nome das skills em português pois não jogo o GF PT
Hot Blood surge + holly granade + mighty shield bash + strike of truth + shield bash … e depois senta porrada..

2 comentários: