Sejam todos bem vindos.

Olá visitante, bem vindo ao blog da Guilda Imperium do MMORPG Grand Fantasia.
Se você se interessou pelo jogo clique aqui e venha jogar conosco.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Guia de classes - Feiticeiro

Guia Feiticeiro.

Guia Completo Da Classe Feiticeito. 
 


Introdução:

Feiticeiros E Magos São ( Conjuradores ) De Magia Em Quase Todos os MMORPG's.E Isso Não E Diferente No Grande Fantasia. Feiticeiros Provocam Danos Mágicos Poderosos A Partir De Elementos Como Fogo, Agua, Raio e Etc... Também Possuem Habilidades Que aumentãm Suas Capacidades e Possuem Debuff's Que Diminuem ou Amaldiçoam o Inimigo.

Vantagens:

(#) Possuem o Maior Ataque Mágico do Jogo.Possuem a Capacidade De Atacar Vários Adversários ao Mesmo Tempo (AoE).

(#) Feiticeiros Tem Habilidades De Atordoar O Oponente Fazendo Assim Com Que Possam Upar Tranquilamente e Lutar Contra Personagen's que le tiram danos altos pela sua falta de defesa e vitalidade.

(#) Buffs e Debuffs - Embora não seja tão forte como os do cléricos, eles podem ser parte integrante para derrubar os patrões e os outros jogadores.

(#) Feiticeiros Possuem uma Habilidade de teleporte fazendo assim que se Desloque Rapidamente Para Diversos Lugares ( Também Poderás Deslocar-se Juntamente com o Grupo)

Desvantagem:

(#) Possuem Baixa Defesa.Fazendo Assim Que Percam Vitalidade Rapidamente em um Combate Corpo A Corpo ou Contra Classes Que Possuem Ataque a Longa Distancia.

(#) O Dano Extra Obtido Atravéz de Armaduras " Laranja " Podem Quebrar Seu DPS (Danos Por Segundo).

(#) Gastam Uma Quantidade Absurda de MP (Mana).




Fator Status:

Código:
STR: Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Físico.
VIT:Aumenta A Sua Vitalidade E Taxa De Defesa Física.
INT:Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Mágico e Dano Crítico ( Mágico ).
WIL:Aumenta A Taxa De Defesa Mágica E Seu MP (Mana).
AGI:Aumenta Sua Taxa De Esquiva(Evasão) E As Chances De Causa Dano Severo


Habilidades:

Habilidades Que Você Deve Ter Em Um Feiticeiro:

Habilidades Ativas:


(Lv 6) Míssil Mágico:
Infligir dano mágico em um alvo inimigo. Além disso, esta magia concede um ponto de carga para o uso.


(Lv 6) Lâmina de Embotamento:
O Atake físico do inimigo é reduzido em uma quantidade fixa por 16 segundos. Esta magia não tem tempo para lançamento.


(Lv 6) Canhão Estrelar Mágico:
Deixa o Inimigo Tonto e Causa Dano Mágico Em Uma área de 10 metros ( Esta magica não tem tempo de casttime ,irá recarregar instantaneamente.)


(Lv 8) Grilhões Mágicos:
Imobiliza o alvo inimigo por um tempo limitado.


(Lv 8) Nuvem Tóxica:
Causar dano mágico em todos os inimigos num raio de 8 metros do mago. Esta magia não tem tempo de cast (instantânea)


Habilidades De Elementos:

Fogo:


(Lv 30) Flecha Mágica:
Causa Danos Mágicos + Danos De Fogo No Alvo.


(Lv 32) Golpe Abazador:
Lançamento Instantâneo.Causa Dano Mágico + Fogo e Chances de Atordoamento.


(Lv 32) Véu Ardente:
buff de fogo, você aumenta a possibilidade de resistência ao fogo para queimar o inimigo.

Raio:


(Lv 30) Flecha Relâmpago:
Causa Dano Mágico + Dano Raio.


(Lv 31) Golpe Celestial:
Causa Dano Mágico + Dano Raio.


(Lv 32) Armadura Electrificada:
Aumenta a resistência à eletricidade, fornece uma oportunidade para paralisar o inimigo.

Gelo


(Lv 30) Flecha de Gelo:
Cauda Dano Mágico + Dano Gelo.


(Lv 34) Congelamento Rápido:
Libertação Instantânea, oferece uma oportunidade para congelar o inimigo por alguns segundos.


(Lv 32) Espremer Gelo:
Lançamento Instantâneo, imobilizando o inimigo, e adiciona um ponto de carga.


(Lv 30) Campo Glacial:
aumento da resistência a geada, oferece uma oportunidade para congelar o inimigo.

Habilidade Importante:


(Lv 36) Teleportagem:
Teleporta Você a um raio de 10 metros, skill instantânea.

Perguntas:

Porque Dizem Que Feiticeiro È Fraco?

Isso ocorre por que muitos que começam com um feiticeiro não sabem usa los de forma correta e planejar seus combos.

Feiticeiros Sobem de Nível Fácil?

sim eles matam monstros com 2 a 3 hits e possuem habilidade que atacam vários monstros ao mesmo tempo (AoE).

Porque Usar Míssil Mágico e Flecha Mágica?

Essas Habilidades Consomem Menos MP e Causam Quase o Mesmo Dano Causado Pelo Fogo.

Talentos:

Talentos Terra:



Talento's Estrelar:



Talento's Da Lua:

Um comentário:

  1. Como o GF não sai da manutenção, resolvi atender uns pedidos e separar o guia por classes.

    ResponderExcluir