Guia Feiticeiro.
Guia Completo Da Classe Feiticeito.Introdução:
Feiticeiros E Magos São ( Conjuradores ) De Magia Em Quase Todos os MMORPG's.E Isso Não E Diferente No Grande Fantasia. Feiticeiros Provocam Danos Mágicos Poderosos A Partir De Elementos Como Fogo, Agua, Raio e Etc... Também Possuem Habilidades Que aumentãm Suas Capacidades e Possuem Debuff's Que Diminuem ou Amaldiçoam o Inimigo.
Vantagens:
(#) Possuem o Maior Ataque Mágico do Jogo.Possuem a Capacidade De Atacar Vários Adversários ao Mesmo Tempo (AoE).
(#) Feiticeiros Tem Habilidades De Atordoar O Oponente Fazendo Assim Com Que Possam Upar Tranquilamente e Lutar Contra Personagen's que le tiram danos altos pela sua falta de defesa e vitalidade.
(#) Buffs e Debuffs - Embora não seja tão forte como os do cléricos, eles podem ser parte integrante para derrubar os patrões e os outros jogadores.
(#) Feiticeiros Possuem uma Habilidade de teleporte fazendo assim que se Desloque Rapidamente Para Diversos Lugares ( Também Poderás Deslocar-se Juntamente com o Grupo)
Desvantagem:
(#) Possuem Baixa Defesa.Fazendo Assim Que Percam Vitalidade Rapidamente em um Combate Corpo A Corpo ou Contra Classes Que Possuem Ataque a Longa Distancia.
(#) O Dano Extra Obtido Atravéz de Armaduras " Laranja " Podem Quebrar Seu DPS (Danos Por Segundo).
(#) Gastam Uma Quantidade Absurda de MP (Mana).
Fator Status:
Código: |
STR: Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Físico. VIT:Aumenta A Sua Vitalidade E Taxa De Defesa Física. INT:Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Mágico e Dano Crítico ( Mágico ). WIL:Aumenta A Taxa De Defesa Mágica E Seu MP (Mana). AGI:Aumenta Sua Taxa De Esquiva(Evasão) E As Chances De Causa Dano Severo |
Habilidades:
Habilidades Que Você Deve Ter Em Um Feiticeiro:
Habilidades Ativas:
(Lv 6) Míssil Mágico:
Infligir dano mágico em um alvo inimigo. Além disso, esta magia concede um ponto de carga para o uso.
(Lv 6) Lâmina de Embotamento:
O Atake físico do inimigo é reduzido em uma quantidade fixa por 16 segundos. Esta magia não tem tempo para lançamento.
(Lv 6) Canhão Estrelar Mágico:
Deixa o Inimigo Tonto e Causa Dano Mágico Em Uma área de 10 metros ( Esta magica não tem tempo de casttime ,irá recarregar instantaneamente.)
(Lv 8) Grilhões Mágicos:
Imobiliza o alvo inimigo por um tempo limitado.
(Lv 8) Nuvem Tóxica:
Causar dano mágico em todos os inimigos num raio de 8 metros do mago. Esta magia não tem tempo de cast (instantânea)
Habilidades De Elementos:
Fogo:
(Lv 30) Flecha Mágica:
Causa Danos Mágicos + Danos De Fogo No Alvo.
(Lv 32) Golpe Abazador:
Lançamento Instantâneo.Causa Dano Mágico + Fogo e Chances de Atordoamento.
(Lv 32) Véu Ardente:
buff de fogo, você aumenta a possibilidade de resistência ao fogo para queimar o inimigo.
Raio:
(Lv 30) Flecha Relâmpago:
Causa Dano Mágico + Dano Raio.
(Lv 31) Golpe Celestial:
Causa Dano Mágico + Dano Raio.
(Lv 32) Armadura Electrificada:
Aumenta a resistência à eletricidade, fornece uma oportunidade para paralisar o inimigo.
Gelo
(Lv 30) Flecha de Gelo:
Cauda Dano Mágico + Dano Gelo.
(Lv 34) Congelamento Rápido:
Libertação Instantânea, oferece uma oportunidade para congelar o inimigo por alguns segundos.
(Lv 32) Espremer Gelo:
Lançamento Instantâneo, imobilizando o inimigo, e adiciona um ponto de carga.
(Lv 30) Campo Glacial:
aumento da resistência a geada, oferece uma oportunidade para congelar o inimigo.
Habilidade Importante:
(Lv 36) Teleportagem:
Teleporta Você a um raio de 10 metros, skill instantânea.
Perguntas:
Porque Dizem Que Feiticeiro È Fraco?
Isso ocorre por que muitos que começam com um feiticeiro não sabem usa los de forma correta e planejar seus combos.
Feiticeiros Sobem de Nível Fácil?
sim eles matam monstros com 2 a 3 hits e possuem habilidade que atacam vários monstros ao mesmo tempo (AoE).
Porque Usar Míssil Mágico e Flecha Mágica?
Essas Habilidades Consomem Menos MP e Causam Quase o Mesmo Dano Causado Pelo Fogo.
Talentos:
Talentos Terra:
Talento's Estrelar:
Talento's Da Lua:
Como o GF não sai da manutenção, resolvi atender uns pedidos e separar o guia por classes.
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