Vantagens do Wizard:
Alto Ataque - Wizards têm as maiores magias ofensivas do jogo. Armaduras laranja podem aumentar o dano crítico da magia em até 60%! Eles têm a capacidade de atacar um único inimigos ou vários inimigos ao mesmo tempo.
Stun - Wizards tem a habilidade de atordoar os inimigos instantaneamente.
Buffs e Debuffs - Embora não seja tão forte como a do clérigo, eles podem derrubar os boss e os outros jogadores.
Party Teleport - Wizards podem desbloquear a habilidade de teletransportar a party inteira. Isso faz com que se desloquem para outros locais num piscar de olhos.
Desvantagens do Wizard:
Defesa baixa - O Wizard possui baixa capacidade defensiva. Para permanecer vivo ele deve usar magias de stun e magias que prendem o inimigo.
Baixo Ataque Normal - Wizards possuem baixa ataque fisico ou normal, protanto se dependerem de ataque normais por falta de mana irão apresentar baixo rendimento.
Alto uso de Mana - exige consumo elevado de mana
Sage: São talentosos persongens híbridos, assumido diferentes formas de animais como estratégias para mudar e melhorar suas habilidades.
Sage dicas: Um Sage pode usar um martelo ou sataff (cajado) O sage com o talento WoodlandWarrior pode usar dois martelos one-handed. Acura não é influenciada pelo M-ATK (ataque mágico).
O uso de 2 martelos tem DPS (Damage Per Second) Melhor, enquanto martelos de Two-handedtem uma probabilidade de dar duas stun. Portanto conclui-se que martelos de 2 mãos é melhor para o XP/quests, enquanto martelos one-Handed são melhores para PvP. Como o sage pode mudar em várias formas e funções, todos os stats são importantes para o sage. INT/WILL/STA são importantes para a forma humana e Eagle, e AGI/STR/VIT São importantes para as formas Wolf e Gorila. Algumas das habilidades do Sage são bloqueados na arena PvP.
Vantagens do Sage: Consomem pouca mana para a cura; possuem poder de recuperar mana mais rapidamente; na forma de Lobo ficam com ataque forte e podem ficar invisíveis e na forma de Águia ficam rápidos, podendo fugir dos mobs (monstros).
Desvantagens do Sage: Possuem baixa defesa.
Rangers: usam armas de fogo e arcos para lutar contra o seu alvo a distância. Embora os Rangers tenham muitas vantagens, eles têm a desvantagem de ter HP baixo (pontos de saúde)
e da defesa, por isso, se o inimigo se aproximar, dificilmente o ranger vai sair vivo.
Desvantagens do Ranger:
Baixo HP e DEF - Mesmo que os Rangers já tenham level alto, ainda enfrentam os mesmos problemas que os arqueiros, ou seja, pontos de saúde baixa e baixa defesa.
Low Close Range Ataque - Embora Ranger's tenham alto ataque à longa distância, de perto sofre altos danos.
Vantagens do Ranger:
Long Range - Rangers são capazes de abater os inimigos de longe, ficando sem receber danos.
Alta Taxa de Acerto Crítico - Rangers tem uma das maiores taxas de acerto crítico no jogo.
Vários Stun - Rangers são capazes de atordoar os boss deixando-os completamente indefesos.
Necromancer: Não tem Grandes Danos mágicos como seu "Irmão" Wizard, mas tem grande
poder sobre o elemento Dark e além disso podem invocar summons, o que pode ser crucial para
solar muitos boss (Existem alguns mitos que chegam a solar xerxes, jalmano, sem a ajuda de nenhum outro player).
Podem Sumonar Hellhound, mago lich, golem corpse e mandar eles atacarem um alvo específico.
Possuem magias que podem deixar o inimigo confuso, enfraquecido e drenar a saúde do inimigo
promovendo a auto-cura. Podem invocar também um Demon Hell para batalha.
Cleric: Só tem vantagens
Vantagens do Cleric:
Alta Defesa - O Cleric possui a segunda maior defesa, só perdendo para os Paladins, devido à capacidade de usar um escudo. Seus equipamentos de defesa podem ser melhorados.
Poder de cura - Muito importante para as Dungeons, pois possuem poder de cura e podem se
auto-curar ou curar outros jogadores.
Desvantagens do Cleric:
Skills Lentas - Você vai achar que é mais lento do que outras classes, devido à falta de habilidades de ataque e saída de danos. Demoram mais pra matar seus oponentes, por issosão pouco procurados em Arenas PvP.
Alto uso de Mana - Habilidades de alto Nível tem custos elevados de Mana.
Assassins: São uma classe poderosa capazes de causar grandes quantidades de danos ao oponente em curto período de tempo.
Vantagens do Assassin :
Prejuízo - Assassins podem atingir grande quantidade de dano em pouco tempo.
Evasion - Eles têm mais evasão que qualquer outra classe.
Taxa de Ataque crítico - Eles têm maior taxa de ataque crítico do que a maioria das outras classes. Assassins podem tornar-se invisívei.
Wield Dual - Eles podem equipar duas armas de uma mão.
Armas de Longo Alcance - Assassins também podem usar arcos e pistolas.
Desvantagens do Assassin:
Baixo HP - Eles têm baixa quantidade de vida.
Defesa - Pouca defesa.
Berserkers: São guerreiros com baixa defesa, altos danos e altos críticos.Para um berserker a melhor defesa é o ataque. Berserkers usam principalmente
espadas e machados e podem usar duas armas one-handed ao mesmo tempo. Machados
são geralmente considerados armas com o maior dano, mas são mais lentos que as espadas.
Um escudo não é considerado um equipamento padrão para Berserkers sendo mais usado
duas armas de one-handed quando chegam a um nível superior.
Vantagens do Berserker: Altos danos e críticos, possuem skill de ataque rápido com stun que impede que o oponente fuja
Desvantagem: Baixa defesa e alto consumo de Mana.
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