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sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Qual Classe Ser ???

Wizards: São feiticeiros especialistas em usar as energias do fogo, gelo e luz, tendo estas, diferentes caracteristicas de dano e tempo de execução.

Vantagens do Wizard:

Alto Ataque - Wizards têm as maiores magias ofensivas do jogo. Armaduras laranja podem aumentar o dano crítico da magia em até 60%! Eles têm a capacidade de atacar um único inimigos ou vários inimigos ao mesmo tempo.

Stun - Wizards tem a habilidade de atordoar os inimigos instantaneamente.

Buffs e Debuffs - Embora não seja tão forte como a do clérigo, eles podem derrubar os boss e os outros jogadores.

Party Teleport - Wizards podem desbloquear a habilidade de teletransportar a party inteira. Isso faz com que se desloquem para outros locais num piscar de olhos.

Desvantagens do Wizard:

Defesa baixa - O Wizard possui baixa capacidade defensiva. Para permanecer vivo ele deve usar magias de stun e magias que prendem o inimigo.

Baixo Ataque Normal - Wizards possuem baixa ataque fisico ou normal, protanto se dependerem de ataque normais por falta de mana irão apresentar baixo rendimento.

Alto uso de Mana - exige consumo elevado de mana

Sage: São talentosos persongens híbridos, assumido diferentes formas de animais como estratégias para mudar e melhorar suas habilidades.

Sage dicas: Um Sage pode usar um martelo ou sataff (cajado) O sage com o talento WoodlandWarrior pode usar dois martelos one-handed. Acura não é influenciada pelo M-ATK (ataque mágico).

O uso de 2 martelos tem DPS (Damage Per Second) Melhor, enquanto martelos de Two-handed
tem uma probabilidade de dar duas stun. Portanto conclui-se que martelos de 2 mãos é melhor para o XP/quests, enquanto martelos one-Handed são melhores para PvP. Como o sage pode mudar em várias formas e funções, todos os stats são importantes para o sage. INT/WILL/STA são importantes para a forma humana e Eagle, e AGI/STR/VIT São importantes para as formas Wolf e Gorila. Algumas das habilidades do Sage são bloqueados na arena PvP.

Vantagens do Sage: Consomem pouca mana para a cura; possuem poder de recuperar mana mais rapidamente; na forma de Lobo ficam com ataque forte e podem ficar invisíveis e na forma de Águia ficam rápidos, podendo fugir dos mobs (monstros).

Desvantagens do Sage: Possuem baixa defesa.






Rangers: usam armas de fogo e arcos para lutar contra o seu alvo a distância. Embora os Rangers tenham muitas vantagens, eles têm a desvantagem de ter HP baixo (pontos de saúde)
e da defesa, por isso, se o inimigo se aproximar, dificilmente o ranger vai sair vivo.


Desvantagens do Ranger:


Baixo HP e DEF - Mesmo que os Rangers já tenham level alto, ainda enfrentam os mesmos problemas que os arqueiros, ou seja, pontos de saúde baixa e baixa defesa.

Low Close Range Ataque - Embora Ranger's tenham alto ataque à longa distância, de perto sofre altos danos.


Vantagens do Ranger:


Long Range - Rangers são capazes de abater os inimigos de longe, ficando sem receber danos.

Alta Taxa de Acerto Crítico - Rangers tem uma das maiores taxas de acerto crítico no jogo.

Vários Stun - Rangers são capazes de atordoar os boss deixando-os completamente indefesos.






Necromancer: Não tem Grandes Danos mágicos como seu "Irmão" Wizard, mas tem grande
poder sobre o elemento Dark e além disso podem invocar summons, o que pode ser crucial para
solar muitos boss (Existem alguns mitos que chegam a solar xerxes, jalmano, sem a ajuda de nenhum outro player).


Podem Sumonar Hellhound, mago lich, golem corpse e mandar eles atacarem um alvo específico.
Possuem magias que podem deixar o inimigo confuso, enfraquecido e drenar a saúde do inimigo
promovendo a auto-cura. Podem invocar também um Demon Hell para batalha.






Cleric: Só tem vantagens

Vantagens do Cleric:

Alta Defesa - O Cleric possui a segunda maior defesa, só perdendo para os Paladins, devido à capacidade de usar um escudo. Seus equipamentos de defesa podem ser melhorados.

Poder de cura - Muito importante para as Dungeons, pois possuem poder de cura e podem se
auto-curar ou curar outros jogadores.

Desvantagens do Cleric:

Skills Lentas - Você vai achar que é mais lento do que outras classes, devido à falta de habilidades de ataque e saída de danos. Demoram mais pra matar seus oponentes, por issosão pouco procurados em Arenas PvP.

Alto uso de Mana - Habilidades de alto Nível tem custos elevados de Mana.





Assassins: São uma classe poderosa capazes de causar grandes quantidades de danos ao oponente em curto período de tempo.

Vantagens do Assassin :

Prejuízo - Assassins podem atingir grande quantidade de dano em pouco tempo.

Evasion - Eles têm mais evasão que qualquer outra classe.

Taxa de Ataque crítico - Eles têm maior taxa de ataque crítico do que a maioria das outras classes. Assassins podem tornar-se invisívei.

Wield Dual - Eles podem equipar duas armas de uma mão.
Armas de Longo Alcance - Assassins também podem usar arcos e pistolas.


Desvantagens do Assassin:

Baixo HP - Eles têm baixa quantidade de vida.
Defesa - Pouca defesa.



Berserkers: São guerreiros com baixa defesa, altos danos e altos críticos.Para um berserker a melhor defesa é o ataque. Berserkers usam principalmente
espadas e machados e podem usar duas armas one-handed ao mesmo tempo. Machados
são geralmente considerados armas com o maior dano, mas são mais lentos que as espadas.
Um escudo não é considerado um equipamento padrão para Berserkers sendo mais usado
duas armas de one-handed quando chegam a um nível superior.

Vantagens do Berserker: Altos danos e críticos, possuem skill de ataque rápido com stun que impede que o oponente fuja

Desvantagem: Baixa defesa e alto consumo de Mana.


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